Entrevista com equipa Gertal CUF Açores
Desafiámos a equipa da Gertal da CUF Açores a partilhar as suas expectativas e perspetivas sobre o PONTO., respondendo a várias perguntas que destacam os valores e a cultura da nossa marca.

.Falem-nos da vossa história no PONTO. / Como é que o PONTO. se cruzou na vossa vida?
Começamos a ouvir e a ver a marca PONTO. nas comunicações internas da Trivalor e também através das redes sociais.
Efetivamente pareceu-nos logo um conceito muito moderno e que vai ao encontro das novas tendências de mercado.
Nos Açores, e após desafio lançado por um cliente nosso, propusemo-nos todos a dinamizar o espaço existente, que tinha efetivamente linhas mais antiquadas.
Apesar da oferta anterior existente já ser de elevada qualidade, o conceito implementado trouxe-nos uma imagem nova e dinâmica, com uma oferta completamente diferente e mais apelativa, introduzindo novas tendências aos consumidores e uma maior diversificação de produtos. Para já, tem tido um feedback muito positivo por parte de todos clientes.
Se tivessem de explicar a alguém o que é o PONTO., o que lhe diriam?
Para já e pela experiência recente que temos, o que podemos dizer e verificar é que existe de facto uma preocupação enorme nas alterações visuais, nos materiais utilizados, no conforto dos clientes e na modernização de serviços. Além disso, há também o cuidado e a atenção na oferta de produtos que sejam saudáveis, saborosos, diversificados e sobretudo sustentáveis.
O que mais apreciam no PONTO.?
Uma vez mais e atendendo à experiência recente, gostamos muito do novo visual e dos materiais que utilizam nas decorações, mas efetivamente o que fazem as empresas e consequentemente as marcas, são as PESSOAS e toda a equipa responsável pela marca PONTO. está de parabéns! Estão efetivamente muito comprometidos com a dinamização da marca, mas também demonstram uma preocupação no acompanhamento e na constante alternância das ofertas e dinâmicas para cada cafetaria/restaurante.
O que faz falta no PONTO.?
Talvez a maior divulgação junto dos nossos clientes.
Como é que o PONTO. faz a diferença na vida dos nossos clientes?
Para além de todo o espaço envolvente ter ficado com uma nova vida, apresentando-se mais moderno e confortável, a dinâmica de existir sempre alguma novidade na oferta aos clientes faz com que todos os dias seja uma surpresa ir à cafetaria e restaurante.
“Coma. Partilhe. Viva” – o lema da Marca PONTO. é realmente um modo e estilo de vida que todos nós deveríamos seguir!! Parabéns.
Como é que veem o futuro do PONTO.?
Em contínua procura de inovação quer na imagem, quer nos materiais e quer na oferta alimentar a todos os clientes.
Toda a equipa Gertal-Açores deseja um futuro brilhante e que esta parceria seja de sucesso, com iniciativas dinâmicas e novas conquistas, permitindo um crescimento mútuo de ambas as partes.