Equipa PONTO.
Desafiámos a nossa equipa a partilhar as suas experiências e perspetivas sobre o PONTO., respondendo a várias perguntas que destacam os valores e a cultura da nossa marca.
Se tivessem que explicar a alguém o que é o PONTO., o que lhe diriam?
O PONTO. é uma marca aspiracional da Trivalor de alimentação corporativa. O objetivo é criar restaurantes e cafetarias com espaços vanguardistas e confortáveis que convidem a uma utilização dentro e fora das habituais de refeições. Nos nossos espaços, o consumidor poderá ter experiências gastronómicas inovadoras, tradicionais, disruptivas e sustentáveis, acompanhadas de uma comunicação atual e transparente sobre a origem, confecção e informações nutricionais dos nossos produtos. Somos uma marca para todos, sem restrições mas com soluções para quem as tem.
O que gostam mais no PONTO.?
O PONTO. não é apenas uma marca de restauração, mas uma comunidade, feita de pessoas, onde compartilhamos risos, conquistas e desafios, e nos apoiamos para alcançar objetivos comuns. Constantemente desafiados a elevar padrões, procuramos oferecer não apenas serviços de qualidade, mas uma experiência completa, refletindo a dedicação e paixão da nossa equipa, mas também de todas as equipas que representam o PONTO. de norte a sul do país. Reconhecemos que a verdadeira essência e o sucesso da marca residem na força de uma equipa robusta, coesa e alinhada. Essa sinergia, combinada com uma imagem forte e oferta excecional e inovadora, posiciona-nos como pioneiros no setor. Mais do que colegas, somos uma família: a família PONTO. E isso é, sem margem de dúvidas, o que nos deixa mais orgulhosos.
O que faz falta no PONTO?
No PONTO., faz falta sermos reconhecidos como uma marca pioneira na área de Restauração Corporativa em Portugal. Isso envolve desconstruir a ideia que (ainda) muitas pessoas têm do tradicional conceito e serviço de cantina ou refeitório. Além disso, é essencial estimular a confiança de cada vez mais clientes (internos e externos) para que reconheçam no PONTO. a resposta às diversas necessidades de restauração.
Como é que veem o futuro do PONTO?
Quando projetamos o futuro do PONTO., visamos uma abordagem que acompanhe as tendências nacionais e internacionais, reconhecendo que o espaço de alimentação vai além de simplesmente “colocar comida no prato”, devendo representar uma experiência holística para o consumidor. Sabemos que sempre haverá novos “pontos” para refletir e responder, contudo, pretendemos manter uma abordagem proativa na introdução de novos conceitos e serviços, alinhando as necessidades da equipa às expetativas dos nossos clientes.
Propomos continuar a direcionar a nossa atenção para um crescimento sustentável, garantindo quer o nosso compromisso em responder aos desafios atuais, quer a implementação de soluções que beneficiem não apenas a empresa, mas também a comunidade e o meio ambiente.