Sabias que as cores das frutas e dos legumes estão muitas vezes relacionadas com os nutrientes e antioxidantes que possuem?

siga-nos!
Sabias que as cores das frutas e dos legumes estão muitas vezes relacionadas com os nutrientes e antioxidantes que possuem?
Este é o tema deste ano para o Dia Mundial da Alimentação.
A natureza é aquilo que todos temos em comum. E mesmo quando colocamos as nossas vidas em pausa, ou entre 4 paredes, a terra continua a girar, a primavera continua a acontecer! A natureza é algo muito maior que nós próprios.
Mesmo que não possamos celebrar a Primavera como seria o ideal, podemos encontrar formas de chegar aos mais belos jardins e florestas do mundo. Podemos aproveitar em simultâneo a beleza da natureza e o conforto do sofá para fazer uma viagem visual impressionante por estes locais especiais.
Descubra 4 passeios virtuais que vão deixá-lo bem disposto e grato por viver no planeta Terra
Na ilha mais ao norte do Japão, a Tokachi Millennium Forest é um projeto ambicioso e visionário de conservação ambiental, com uma visão sustentável de 1000 anos. Projetado pelo empresário Mitsushige Hayashi para compensar a pegada de carbono, e desenhado por Dan Pears, o parque está espalhado por um planalto e no sopé arborizado da cordilheira central de Hidaka, em Hokkaido.
Os nenúfares de Monet, uma série de 250 pinturas, foram todos inspirados em seu belo jardim em Giverny, na Normandia. O próprio pintor dizia que devia sua pintura “às flores”.
Na verdade, o jardim de Monet tem duas partes: um jardim de flores chamado Clos Normand, que fica na frente da casa, e o jardim aquático de inspiração japonesa, do outro lado da estrada. Ambos são extraordinariamente belos e contrastam um com o outro, mas ambos se complementam.
A maior caverna do mundo, Hang Son Doòng, no parque nacional Phong Nha-Ke Bang, no centro do Vietnam, foi explorada por cientistas pela primeira vez em 2009, depois que um homem local, Ho Khanh, a descobrir em 1991, mas só a localizou novamente muitos anos depois. Son Doòng 360 é um projeto da National Geographic com o objetivo de preservar a caverna em formato digital antes que ela se torne objeto do desenvolvimento turístico. Uma caminhada a partir de imagens de 360 graus e efeitos sonoros atmosféricos.
O histórico Brooklyn Botanical Garden inclui um dos mais antigos jardins japoneses existentes nos Estados Unidos, e sua coleção de cerejeiras estava em flor durante as filmagens deste passeio. As avançadas técnicas de câmera em movimento, recriam a experiência meditativa de caminhar pelo jardim num glorioso dia de primavera.